domingo, 22 de março de 2015

Dedetizadora de Cupim-11 4149 4639-SP-ORÇAMENTOS Cupins Via Fone!

Dedetizadora de Cupim-11 4149 4639-SP-ORÇAMENTOS Via Fone!



































11 97802 8001 - Cupim 5 anos de Garantia c/ Certificado
Dedetizadora de cupins-descupinização sp-Descupinização São Paulo-ZERO PRAGA
-Dedetização EMERGENCIA Dedetização URGENTE
Enge Prag SP - ZERO INSETO Dedetização Dedetizadora na Cidade.


Dedetizadora 11 4149.4639 SP 97802.8001 tim - Dedetizadoras SP 11 4149 4639 -SP- 97802 8001 Desentupidora SP. Dedetização com Preço Justo e Qualidade Comprovada.
ASA – GRUPO DE EMPRESAS TOP EM CONTROLE DE PRAGAS URBANAS e DESENTUPIMENTOS
                 Nós da ASA-SAÚDE AMBIENTAL SÃO PAULO trabalhamos com seriedade há quase 20 anos em São Paulo, tendo em nosso quadro de colaboradores, técnicos altamente treinados, com aperfeiçoamento na área de Controle de Pragas Urbanas, através do MIP – Manejo Integrado de Pragas.
                  Somos altamente especializados em controle de pragas urbanas. Executamos Desentupimentos, Desinsetização, Desratização, Descupinização e Higienização de Reservatórios D’água, em Residências, Escolas, Empresas e Hospitais.
Utilizamos somente produtos fabricados por laboratórios de renome mundial, empregando tecnologia moderna produtos e equipamentos de última geração, todos aprovados pelo órgão competente (ANVISA).
                A ASA Saúde Ambiental São Paulo sabe que sómente com produtos e mão de obra competentes, poderá evitar o pior, onde se encontram num mesmo ambiente, VIDAS HUMANAS-ALIMENTOS-VENENO! Por isso garantimos satisfação aos nossos clientes.

ASA - SAÚDE AMBIENTAL SÃO PAULO, Quase 20 anos de Bons Serviços!

NOSSA MISSÃO
Atender com a maior excelência possível, às demandas dos clientes, pela técnica e qualidade de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando bem estar aos seres humanos com eficiência e sustentabilidade ambiental.

NOSSA VISÃO
Ser empresa de referência nacional, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade e fornecedores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

NOSSOS VALORES
Integridade-Comprometimento-Valorização Humana-Superação de Resultados-Melhoria contínua-Inovação-Sustentabilidade.

IDENTIDADE
Nossa empresa tem personalidade, imagem e cultura própria. Somos constituídos por profissionais com características diferentes, porém, em conjunto trabalham em busca de objetivos e sonhos comuns. Essa forma de pensar nos transforma em pessoas com ideais atingíveis, tendo em vista que partilhamos eficiência, comprometimento com nossa causa, sonhos e realizações.

NOSSO LEMA
Controlar Pragas com Eficiência e Respeito às Pessoas, Animais não Alvo e Meio Ambiente.

11 4149 4639/97802 8001 tim - PROJETO CUPIM – GRUPO ASA – SP -    até 5 anos de garantia, com Certificado.

Cupins? Ligue 11 4149 4639/97802 8001 timDedetização Orçamentos Via Fone!

Um comentário: